Ícone alego digital Ícone alego digital

Nova lei torna mais profissionalizada atuação das entidades do 3º setor, diz procurador

22 de Junho de 2015 às 09:17

O procurador do Estado de Goiás, Rafael Arruda, vai palestrar na audiência pública que debate a nova Lei nº 13.019/14, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. Ele adiantou à reportagem da Agência Assembleia de Notícias que vai falar do papel do Estado em fazer imediatamente a adequação da legislação federal à estadual, para agilizar a celebrações de novos convênios com as entidades da sociedade civil.

Rafael Arruda vai explicar quem é atingido pela nova lei, bem como quais adequações serão feitas. “O certo é que a nova legislação vem tornar mais profissionalizada a atuação das entidades do terceiro setor”, enfatizou.

Adiantou que a nova lei entrará em vigor no dia 27 de julho e que todos os entes da Federação deverão fazer as adequações às suas realidades em tempo oportuno.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.