Ernesto Roller pede que base governista repense sobre promoção dos praças da PM
O deputado Ernesto Roller (PMDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 30, para manifestar a sua indignação e repúdio com as ações da base de apoio ao Governo do Estado, que na tarde de ontem, 29, conseguiu a aprovação de um dispositivo, inserido no projeto que cria colégios militares, que versa sobre promoção dos praças da Polícia Militar.
Roller afirmou "que é estarrecedor a forma como é tratado o servidor público no Estado de Goiás, que precisa vir na Assembleia, não para reivindicar direitos e pedir novas conquistas, mas, sim, pedir a manutenção de direitos já conquistados". “O Governo, que contou com amplo apoio do servidor público na eleição, o apunhala pelas costas, acabando com direitos conquistados a duras penas,” reforçou.
“Faço um apelo à base do Governo, que diga não à essa manobra do Governo de acabar com as promoções dos praças. Não é porque o Governo foi irresponsável com seu dinheiro que a Assembleia tem que pagar o pato. Não é porque o Governo gasta 200 mil reais para mandar o vice-governador para a Bielorrússia ou 500 mil reais para uma produtora de São Paulo fazer filme, que o servidor tem que pagar por isso” afirmou.