Segurança pública
O deputado Major Araújo (PRP), em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, fez uma avaliação do seu mandato no primeiro semestre da 18ª Legislatura, dentro daquilo que pode ser feito efetivamente na bancada de oposição.
Major reforçou que não foi omisso no sentido de propor, debater, questionar e fiscalizar, dentro das suas obrigações como parlamentar, e o que não pôde ser realizado, afirma, foi por forças e vontades alheias às dele.
O deputado diz que conseguiu, sobretudo, mobilizar a sociedade, com projetos importantes, como o bolsa arma, que ele acredita ter provocado reflexão e discussão a cerca da proposta e da segurança pública em Goiás.
"Dentro do que me propus, esse começo de mandato foi mais do que o esperado. A aprovação de projetos pela oposição é muito difícil nessa Casa e os que por ventura são aprovados, ocorrem através de acordos, e isso é contra minha postura e aquilo que defendo como princípios", afirmou.
Major Araújo resaltou que mesmo não aprovando os projetos, ficou feliz pela discussão que eles geram e se disse satisfeito.