Em discurso na tribuna, Clécio Alves relembrou início de sua carreira política
Primeiro deputado a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Clécio Alves (Republicanos) afirmou que começou o dia de hoje fazendo reflexões sobre sua vida.
Ele disse que relembrou o início de sua carreira na política, quando era vendedor de carros e decidiu se candidatar a vereador, já que era seu sonho ser um político. Segundo o parlamentar, ele não conseguiu ser eleito nessa primeira tentativa porque não soube escolher o partido, por falta de experiência. E mesmo assim obteve 1.643 votos.
Na eleição seguinte se candidatou novamente e foi eleito. Dali para frente, assumiu vários cargos, como a vice e a presidência da Câmara Municipal de Goiânia e a liderança do prefeito.
Segundo ele, em todas as eleições disputadas, sete para vereador e cinco para deputado, em apenas uma teve ajuda financeira do partido. Nas outras não teve nenhuma contribuição partidária.
Clécio continuou dizendo que sua estratégia sempre foi andar, visitar as pessoas e conversar.
O deputado revelou, ainda, que todas as suas campanhas começam e terminam com uma reunião na sua casa. No ano passado, a reunião inicial tinha mais de 3500 pessoas e, na última, cerca de 8500 pessoas participaram.
Ainda de acordo com Alves, ele tem muita honra em estar no Parlamento estadual e hoje sentiu no coração a vontade de contar essa história. “Eu espero, até o final desse mandato, deixar uma marca muito boa, aqui, ao lado dos senhores e das senhoras”, finalizou.