Ícone alego digital Ícone alego digital

Atividades da Escola do Legislativo serão adequadas ao contexto da EAD

27 de Junho de 2023 às 17:37

Recebeu o aval dos deputados em Plenário, em segunda fase de discussão e votação, o projeto de resolução da Mesa Diretora que altera atribuições da  Escola do Legislativo. Trata-se do processo no 1169/23.

Haverá, assim, mudança para “adequar as atividades pedagógicas da Escola do Legislativo ao contexto da Educação a Distância (EAD) e incluir penalidades aos servidores que são reprovados em capacitações e não justificam suas ausências”, conforme justificativa do projeto.

A implantação da Educação a Distância, prossegue o texto, “surge da necessidade de ampliação da capacitação dos novos servidores da Assembleia Legislativa de Goiás e de servidores públicos municipais, com oferta de cursos que são essenciais para a consecução das atividades desta Casa de Leis e desenvolvimento de municípios goianos, tanto na área administrativa quanto legislativa, a um custo menor e sem as limitações das atividades restritamente presenciais”.  

As alterações podem ser conhecidas na íntegra aqui.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.