Ícone alego digital Ícone alego digital

Bia de Lima diz que dificuldades enfrentadas pelas prefeituras eram previsíveis

13 de Setembro de 2023 às 15:20

A deputada Bia de Lima (PT) usou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 13, durante o Pequeno Expediente, para repercutir o ato de protesto de diversos prefeitos goianos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). 

Na ocasião, ao falar com a plateia, a parlamentar foi vaiada. Sobre o ocorrido, disparou: "Eu já esperava. Não me abalei. Só peço que possamos ter civilidade. Aplausos e vaias fazem parte da democracia. Só não é vaiado quem não se propõe a alguma coisa".

"As palavras do governador Ronaldo Caiado foram justamente na esteira daquilo que eu vinha dizendo. A cobrança dos prefeitos é legítima, mas preciso dizer que era previsível, quando foi anunciado, lá atrás, a redução do ICMS sobre os combustíveis e a energia. Naquela época, nós já sabíamos os efeitos que se teria sobre as contas públicas", analisou. 

Segundo a petista, isso foi dito por ela "com todas as letras, todas as palavras", motivo pelo qual "a maioria não gostou". 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.