Deputado Jamil Calife destina R$ 524 mil ao Hospital Municipal de Cumari

18 de Julho de 2024 às 13:35
Deputado Jamil Calife destina R$ 524 mil ao Hospital Municipal de Cumari

O deputado estadual Jamil Calife (PP) visitou Cumari na última semana, para anunciar a destinação de R$ 524 mil ao Hospital Municipal de Cumari, reafirmando seu compromisso com a saúde e a qualidade de vida da população cumarina.

O Hospital Municipal de Cumari é referência na região, com um setor de emergência modernizado, recepção ampliada e repartições climatizadas, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. O investimento de Calife será destinado à compra de equipamentos hospitalares, garantindo acesso a serviços de saúde de qualidade.

O deputado e a administração municipal de Cumari priorizam a saúde da população. O prefeito João Rios e o vice-prefeito Rafael Meirelles expressaram sua gratidão ao deputado. “Doutor, isso foi uma promessa que o senhor fez na campanha e quero agradecer de coração. O senhor veio aqui e cumpriu e vamos comprar os equipamentos e pôr o hospital para funcionar”, enfatizou o prefeito.

Além de parabenizar a gestão de Cumari, Jamil também destacou a alegria de contribuir para essa obra. “Nada é mais gratificante para nós do que ajudar a cidade, destinando nossas emendas para o hospital municipal. Nessa somatória e nessa parceria quem ganha é a população, quem ganha são as pessoas”, afirmou o deputado.

O deputado Jamil Calife continua a colaborar com a Prefeitura de Cumari em prol da saúde e do desenvolvimento local, apoiando iniciativas que visam ao progresso e um futuro melhor para a população.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).