Atuação de Dr. Rodrigo Fernandes é destacada por Cambão

23 de Outubro de 2024 às 15:57

Wilde Cambão (PSD) foi o último inscrito no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23, e também parabenizou a atuação parlamentar do deputado Dr. Rodrigo Fernandes (Avante) durante os dois meses em que substituiu o deputado André do Premium (Avante).

Cambão comentou ainda sobre o prefeito eleito de Valparaíso de Goiás, Marcus Vinicius (MDB), e destacou que o novo chefe do Executivo municipal manterá o legado da atual gestão. Por fim, o parlamentar parabenizou o deputado André do Premium pela eleição da esposa, Jéssica do Premium (UB), como prefeita do município de Santo Antônio do Descoberto.

Agência Assembleia de Notícias