Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado propõe cidadania goiana a casal de advogados

06 de Dezembro de 2024 às 11:30

Tramitam na Alego duas proposições (26063/24 e 26064/24) para conceder Título de Cidadania Goiana a Renaldo Limiro da Silva e Sônia Maria Fernandes Limiro da Silva. As homenagens são assinadas pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL) e prosseguem na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Sônia, a primeira homenageada, é paulistana e, de acordo com a motivação do projeto de lei, se destaca por sua dedicação à família, por sua atuação no campo jurídico e por sua sensibilidade artística. "Sua história em Goiás, ao lado de Renaldo, é um exemplo inspirador de como a união familiar, o esforço pessoal e o compromisso com o desenvolvimento da sociedade podem gerar um impacto positivo duradouro”, anota o parlamentar.

Prado destaca que, apesar de ter dedicado grande parte de sua vida à criação dos filhos e ao apoio às atividades profissionais do marido, Sônia encontrou tempo para realizar seu sonho de se tornar bacharel em direito, em 2006.

Renaldo Limirio é mineiro de Frutal, graduado advogado em Goiás no ano de 1975. Após sua formação, ele se estabeleceu em Goiânia como advogado empresarial, especializando-se em recuperação judicial de empresas.

“A trajetória de Renaldo é marcada por um profundo amor por Goiás, estado que ele escolheu como lar e ao qual dedicou sua vida profissional e pessoal. Sua história é um exemplo de como trabalho, ética e comprometimento podem transformar não apenas a vida de um indivíduo, mas também contribuir para o desenvolvimento de uma comunidade inteira”, argumenta Prado na justificativa da honraria.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.