Ícone alego digital Ícone alego digital

Antônio Celso Ramos Jubé fala em nome dos homenageados

20 de Novembro de 2018 às 20:38

Último a fazer uso da palavra durante a sessão solene extraordinária, que está em andamento na noite nesta terça-feira, 20, o servidor público federal Antônio Celso Ramos Jubé subiu à tribuna para falar em nome dos homenageados da noite. Na ocasião, ele lembrou a história da equinocultura mundial e destacou a importância dos cavalos para a agricultura, a economia, os esportes, as forças armadas.

Ele terminou lembrando a trajetória do criador assassinado,  Leandro Canedo, juntamente com sua esposa, Darcy. “Ele é quem estaria aqui fazendo esse discurso, mas não quis assim o destino. Onde quer que eles estejam tenho a certeza de que desejam que continuemos a cuidar com o mesmo zelo e carinho desses animais”, finalizou.

A cerimônia acontece no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa (Alego). Na ocasião, está em andamento solenidade que comemora os 30 anos do Núcleo Goiano de Criadores do Cavalo Mangalarga.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.