Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto diz que considera vazias as críticas da oposição

18 de Fevereiro de 2021 às 15:54

O deputado Bruno Peixoto (MDB) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente desta quinta-feira, 18, para defender o Governo Estadual das críticas da oposição em relação ao funcionamento do Restaurante do Bem da OVG e de supostas ingerências de integrantes do Poder Executivo em investigações da Polícia Civil. Segundo o parlamentar, que é líder do Governo na Alego, a oposição está completamente destoada e perdida ao se concentrar em críticas a funcionários do restaurante e ao querer investigar o governador por indicação de nomes para cargos de confiança, que é prerrogativa sua.

“O governador mantêm o Governo funcionando, com carinho e dignidade, e mantém o restaurante para quem não tem o que comer. A deputada deveria pedir desculpas aos cozinheiros e garçons, que preparam o alimento com amor”, disse o líder, em referência a deputada Lêda Borges (PSDB).

Bruno Peixoto colocou que sempre faz críticas pertinentes a um modelo de gestão que é diferente a do atual Governo, que tem a seu favor “inúmeras obras realizadas, reforma e ampliação de escolas, a criação da Bolsa do Bem, a descentralização da saúde com o número de UTIs triplicadas, um menor número de cargos comissionados, além de ter colocado a Educação em primeiro lugar no Ideb”.

Em resposta ao deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), o parlamentar emedebista disse que Caiado tem autonomia para indicar quem quer que seja no Governo, e que as substituições se dão em uma função de confiança.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.