Na tribuna, Wagner Neto convida para audiência pública em debate à reforma tributária e enaltece ações do Governo de Goiás
O deputado Wagner Neto (Solidariedade) fez uso da tribuna, durante a Ordem do Dia, da sessão ordinária, desta quinta-feira, 14, para convidar os colegas parlamentares a participarem de audiência pública que será realizada, na Alego, nesta sexta-feira, 15, às 9 horas, para debater a respeito da reforma tributária.
“Essa reforma realmente penaliza, de uma forma significativa, o Estado de Goiás, os profissionais autônomos, que já têm suas cargas tributárias elevadas”, enfatizou, dentre outros pontos, o deputado. “Não somos contra a reforma tributária. Queremos apenas aperfeiçoar esse texto e trazer esse debate para a Alego, que é algo de extrema relevância”, salientou.
Wagner Neto destacou também ter se encontrado com o secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Pedro Sales, e demais lideranças, com o objetivo de incluir, no Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), obras na GO-429, entre Itapuranga e a cidade de Goiás, e a GO-427, que interliga Heitoraí e Itaguaru.
“São dois trechos pequenos, mas é de suma importância levar a pavimentação asfáltica para promover os desenvolvimentos dos eixos que interligam importantes regiões do nosso Estado”, frisou.
Por fim, o parlamentar destacou ter acompanhado ainda a assinatura de contrato do Governo de Goiás com o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), para consultoria técnica que visa à universalização do saneamento básico em Goiás. Uma parceria considerada, de acordo com Wagner Neto, “de suma importância”.
“A gente acredita que o Estado de Goiás caminha para ser o melhor estado, em qualidade de vida, do País, promovendo justiça social, com programas de transferência de renda e uma grande perspectiva de investimento na infraestrutura, melhorando cada dia mais a vida dos goianos”, celebrou o deputado.