Notícias dos Gabinetes
Pesquisar
30/05/2008
10:08
Iso Moreira - Solidariedade ao governador Alcides Rodrigues
09:36
Mauro Rubem promove lançamento de livro
Na próxima quarta feira, dia 4, o presidente da Comissão de Direitos Humanos na Assembléia, deputado Mauro Rubem promoverá o lançamento do livro Realidade e Conflitos no Campo.
09:04
Júlio da Retífica participa do 19º Aniversário de Novo Planalto
29/05/2008
19:07
Luis Cesar Bueno participa do 1º Seminário do Conselho Municipal do Idoso
O deputado estadual Luis Cesar Bueno participou nesta quinta-feira (29) do 1º Seminário do Conselho Municipal do Idoso de Goiânia. O parlamentar, quando vereador, criou a Lei Municipal 8083 (janeiro/2002) que instituiu o Conselho em Goiânia. Bueno foi convidado pelo Prefeito Íris Rezende para participar da mesa de abertura.
17:23
Thiago acompanha Iris à Brasília e o representa em Goiânia
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
17:13
Thiago Peixoto participa de posse da nova presidente do IMAS
ACESSE: WWW.THIAGOPEIXOTO.COM.BR
16:52
Tiãozinho é novenário em festa beneficente da Igreja de Araçu
16:38
Dr. Valdir atende lideranças políticas de Jaraguá
16:28
Deputada Isaura Lemos quer Serra Dourada aberto à visitação
16:09
Júlio da Retífica encaminha aviso do FNDE a diversos municípios goianos
16:01
Júlio da Retífica cumprimenta CEE pelos seus 46 anos
15:57
Júlio da Retífica cumprimenta Reitor da UEG
15:49
Júlio da Retífica participa de solenidade com Governador Alcides Rodrigues
12:00
Parabéns pelo seu dia! (Estatísticos, Sociólogos, Geógrafos)
11:57
Cilene Guimarães promove o projeto Sudoeste em Cena
10:44
Vanuza Valadares apóia o novo diretório do PMDB de Porangatu
Matéria divulgada no Jornal Diário do Norte
Edição n. 737
Link: http://www.jornaldiariodonorte.com.br/site/politica.php?cod=1907
10:23
Deputado Marlúcio apresentou requerimento solicitando benefícios para Aparecida de Goiânia
Os requerimentos foram endereçados ao prefeito de Aparecida José Macedo solicitando Posto de Saúde, Escola Municipal, CEMEI (creche) e Campo de Futebol Society
09:55
Mauro Rubem participa do V Congresso do Sindsaúde-Go
Com participação intensiva do vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, deputado Mauro Rubem aconteceu nos dias 21 a 24 de maio, o V Congresso do Sindsaúde-GO.
09:15
Mauro Rubem participará hoje do programa Opinião Em Debate
Com a participação do vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia, Mauro Rubem o programa Opinião Em debate que irá ao ar hoje, 21horas na TV Brasil Central vai discutir o tema saúde bucal no
Estado.
Exibindo 20701 até 20720 de 22486 resultados